Pelotas divulga os primeiros reforços para o segundo semestre

Direção liberou o ataque para o torcedor

Por Sidney 13/07/2020 - 19:11 hs
Foto: Tales leal/ ECP
Pelotas divulga os primeiros reforços para o segundo semestre
divulgação

 

O Pelotas liberou a primeira lista de reforços para a sequencia do Gauchão e a série D do Brasileirão. A equipe trabalhou em dois turnos na Boca do Lobo com a volta dos trabalhos técnicos.

No final da noite o clube divulgou os primeiros nomes para o segundo semestre na disputa do Gauchão e Brasileirão. No ataque o lobo definiu quatro contratações: Milla, 22 anos, João Pedro, Matheus Goiano, 21 anos, João Pedro, 21, e Ariel, 24 anos, foram confirmados no ataque ainda os atletas da casa Hugo Sanches, Tatá e Juliano.

Nesta terça o grupo realiza novos exames de covid-19 na parte da manhã antes do trabalho. O grupo retorna a tarde para mais trabalhos técnicos. A coletiva do lobo desta segunda foi com o preparador Físico Alon Ritter que falou das condições do grupo que estão bem atrasadas na parte física e ressaltou que o mínimo de tempo para uma temporada seria de 15 dias.

O Pelotas retorna para o Gauchão com uma equipe que vai ter pelo menos 40% no máximo de uma preparação física. A direção deve divulgar mais jogadores nesta terça já com os contratos assinados e os testes realizados.