Pelotas perde na estreia de Colbachini

Lobo mostrou um bom primeiro tempo, mas sentiu o pouco tempo de trabalho na segunda etapa

Por Sidney 26/07/2020 - 23:12 hs
Foto: Luiz Erbes - Caxias
Pelotas perde na estreia de Colbachini
Pelotas voltou ao Gauchão com derrota

 

O Pelotas foi derrotado na tarde deste domingo, dia 26, pelo Caxias em uma partida que marcou a estreia de Ricardo Colbachini no comando da equipe azul e ouro. O time do lobo começou bem o primeiro tempo, mesmo com erros de entrosamento no inicio, o treinador utilizou a parada técnica para corrigir a equipe.

O time do lobo teve a melhor chance, aos 15 minutos, na cabeçada de Fabio alemão na trave de Pitol. O Caxias não ameaçou o gol do goleiro Copeti do Pelotas. Na segunda etapa o desempenho do Pelotas não foi o mesmo e viu o time grená dominando a partida.

A melhor chance de gol do Pelotas foi no chute de Ariel, aos 10 minutos, que Marcelo Pitol espalmou para fora. O time do Caxias abriu o marcador na falha da defesa do Pelotas, aos 17 minutos, na bola desviada na área sobrou para Thiago Sales livre abrir o marcador. O pouco tempo de trabalho depois da confusão do caso Brapel pesaram na equipe  do Pelotas.

O Caxias tinha mais velocidade e logo ampliou, aos 37 minutos, quando Bruninho recebe pela esquerda, deixa a marcação na saudade com direito a caneta e toca na saída de Copetti. O goleiro do lobo até toca na bola antes de entrar.

O Pelotas retorna com a incerteza de quando e onde vai jogar contra o São José e o Brapel  o seu encerramento de carne do returno do Gauchão 2020. A certeza da direção que o trabalho  pode ser bem feito com um tempo maior de treinamento e não acontecer mais atrapalhadas internas no clube que podem trazer situação muito séria para um desenvolvimento de projeto  do calendário nacional.

 FICHA