Brasil perde para o Juventude na estreia de Hemerson Maria

Equipe teve uma atuação regular em Lajeado

Por Sidney 26/07/2020 - 23:54 hs
Foto: Carlos Insaurriaga
Brasil perde para o Juventude na estreia de Hemerson Maria
Derrota na volta do Gauchão

 

O Brasil perdeu para o Juventude em Lajeado por 1 a 0 em partida válida pela 5ªRodada do returno do Gauchão. O time xavante teve a  base do primeiro semestre em campo na estreia do treinador Hemerson Maria.

A primeira oportunidade foi do Xavante, aos oito minutos, quando Jacone subiu pelo lado direito e chutou forte passando perto da trave de Carné. O Juventude assustou, aos 18 minutos, quando Felippe Borges pegou o rebote da zaga chutando por cima do gol de Matheus Nogueira.

O Juventude abriu o marcador, aos 26 minutos, na falta cobrada por João Paulo no ângulo direito de Matheus Nogueira. O empate do Brasil poderia acontecer, aos 34 minutos, depois da cobrança de falta, Heverton aparece livre, mas cabeceia errado e perde a chance do empate.

No segundo tempo o jogo cai de rendimento, aos seis minutos, Bruno Camilo cobra escanteio com perigo para a boa saída de gol do goleiro Matheus Nogueira que tirou de soco. O jogo ficou morno, aos 37 minutos, depois da lambança do Xavante, Felippe Borges arranca em velocidade e toca para Breno, que não entende. Matheus Nogueira sai do gol e fica com a bola

No final da partida. Aos 48 minutos, Bruno aplica um lençol e, sem deixar a bola quicar, chuta. Matheus Nogueira faz grande defesa e evita um golaço. A federação deve nesta segunda-feira definir os jogos que faltam para o final da participação sua no Gauchão.

FICHA