Pelotas joga nesta quarta e direção fala sobre Gauchão

Presidente Gilmar Schneider falou sobre Gauchão e cancelamento do clássico

Por Sidney 28/07/2020 - 21:35 hs
Foto: divulgação
Pelotas joga nesta quarta e direção fala sobre Gauchão
divulgação

 

O Pelotas entra em campo nesta quarta-feira, dia 29, com o foco em fazer uma partida com regularidade e vencer. O treinador Ricardo Colbachini fez dois trabalhos depois da partida diante do Caxias e deve manter a equipe base na partida diante do São José-POA.

O bom primeiro tempo diante do Caxias e o inicio do trabalho com o projeto da Série D pode ser a esperança do torcedor azul e Ouro de um bom campeonato da Série D. O Presidente Gilmar Schneider falou com a reportagem da Rádio Tupanci sobre os fatos acontecidos.

Foi uma falha de comunicação, fomos transparentes, e acabamos sendo penalizado por isso, o segundo cancelamento foi a situação do sindicato e os jogadores do Brasil acharam melhor não jogar por causa do prazo curto. O grupo do pelotas pouco tempo na cidade resolveram não se manifestar”

O Brapel pode ser realizado em Pelotas no sábado e para isso a direção enviou um oficio para a prefeita Paula Mascarenhas e aguardam a resposta do executivo local.

“Uma questão de contrato que tinha que ser cumprindo o ideal era não jogar, mas temos que honrar com o contrato. O Gauchão deste ano vai ficar para o resto de nossas vidas e temos que ter aprendizado muito grande sobre isso tudo”

O Clube deve contratar mais quarto jogadores para começar a Série D do Brasileirão e nos próximos dias lança um novo projeto para o torcedor ajudar o clube nessa caminhada para o Brasileirão.