Clássico já tem horário e arbitragem para sábado

Federação definiu as 15hs o clássico 364

Por Sidney 30/07/2020 - 18:27 hs
Foto: fgf
Clássico já tem horário e arbitragem para sábado
divulgação

 

O Brapel já tem horário definido pela Federação Gaúcha de futebol e vai acontecer no próximo sábado, ás 15hs, na Boca do Lobo. O apito também esta definido com Anderson Daronco sendo auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza.

Pelo lado do Pelotas nesta quinta-feira, dia 30, o grupo realizou o exame de PCR para o coronavírus e depois fez um treinamento. A direção decretou luto de três dias pelo falecimento do Dr.José Francisco ex- médico e presidente do conselho deliberativo do clube.

No Brasil a direção em reunião com a comissão técnica vai colocar uma equipe reserva para o clássico na Boca do Lobo. A prioridade do xavante é a viagem para Cuiabá na abertura da Série B do Brasileirão no próximo dia 7.

O grupo também realizou o exame de PCR em relação ao Coronavírus . O BID da CBF entrou o atacante Dellatorre que já conta com condições de jogo. A direção falta confirmar o lateral Rodrigo Ferreira, o meia Gustavo Cazonatti e também o volante Bruno Santos. 

Estes jogadores estão finalizando o processo de isolamento do protocolo da vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas em um hotel na cidade.