Xavante encara a raposa buscando a primeira vitória

Com dúvidas HM encara o Cruzeiro como um jogo chave na sua trajetória no Xavante

Por Sidney 02/09/2020 - 02:32 hs
Foto: divulgação
Xavante encara a raposa buscando a primeira vitória
divulgação

 

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira, dia 2, ás 21h30, no estádio Bento Freitas diante do poderoso Cruzeiro que não faz uma campanha em nível de time de ponta do Brasileirão. O time xavante teve apenas um trabalho antes da partida realizado na tarde desta terça-feira no local da partida.

O treinador faz mistérios, como sempre, da equipe que vai enfrentar a raposa. O esquema deve ser o 4 – 4 – 2 com a possível entrada de Nuno e Alex Ruan na equipe com a dúvida se Souza segue no meio-campo.

A equipe provável do xavante pode ter: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira , Lázaro ou Nuno, Leandro Camilo e Alex Ruan; Sousa ou Leandro Leite, Bruno Matias, Gegê (Wellington Simião) e Matheus Oliveira ; Danilo Gomes e Luiz Henrique ou Dellatorre.

A equipe da raposa  realizou os testes de Covid-19 e não teve jogares positivados nos exames. O time não vai ter Jean (dores no joelho), Welinton (pubalgia) e Stênio (fará cirurgia no ombro) e ficou em Belo Horizonte. Na lateral também tem desfalques com  Daniel Guedes, liberado para trabalhar fisicamente,  e Rafael Luiz, contratado oficialmente nessa segunda-feira.

O treinador Emerson Moreira pode colocar  Jadsom na vaga de Ariel Cabral ou Henrique, que não teve o retorno desejado diante do coelho. Na lateral pode entrar  Matheus Pereira no lugar de  Giovanni pelo lado esquerdo.

A equipe provável do Cruzeiro pode ter: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Matheus Pereira (Giovanni); Ariel Cabral (Henrique), Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno.