Grêmio empata mais uma no Brasileirão

Equipe perdeu Geromel e Kannemann para a próxima rodada

Por Sidney 06/09/2020 - 22:34 hs
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio empata mais uma no Brasileirão
Grêmio segue sem vitórias

 

O Grêmio manteve sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Após tropeço contra o Sport em casa, o Tricolor Gaúcho visitou o Atlético-GO neste domingo e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela 8ª rodada do torneio nacional.

Mais perigosos, os mandantes abriram o placar logo de cara, com Edson. Os gaúchos empataram no final do primeiro tempo, com o jovem Isaque. Na segunda etapa, os goianos criaram as melhores chances, mas não conseguiram desempatar o placar.

Com o resultado, o Grêmio chegou a oito pontos na 13ª colocação e segue apenas um ponto acima do primeiro time na zona de rebaixamento, o Coritiba, que ainda joga na rodada. São uma vitória, cinco empates e uma derrota para o time de Renato Portaluppi.

Local: Olímpico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho (MG)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Cartões Amarelos: Gustavo Ferrareis (Atlético-GO); Kannemann e Diego Souza (Grêmio)

Cartões Vermelhos: Geromel (Grêmio)

GOLS: ATLÉTICO-GO: Edson, aos dez minutos do 1º tempo / GRÊMIO: Isaque, aos 42 minutos do 1º tempo

ATLÉTICO-GO Jean, Dudu, João Vitor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis (Matheuzinho); Chico (Henry Vaca), Janderson (Everton Felipe) e Renato Kayser (Hyuri). Técnico: Vagner Mancini

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann (David Braz) e Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique e Alisson (Luiz Fernando); Everton, Isaque (Fabrício) e Diego Souza (Robinho).Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: Gazeta Esportiva