Grêmio empata e marca passo no Brasileirão

Tricolor não teve um domingo feliz na Arena

Por Sidney 13/09/2020 - 18:33 hs
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio empata e marca passo no Brasileirão
divulgação

 

O Grêmio fez novo fiasco diante do Fortaleza com um empate em 1 a 1 pela 9ªRodada do Brasileirão. A partida foi realizada na Arena, em Porto Alegre, diante de um adversário inferior o tricolor não soube aproveitar e vencer o jogo.

A equipe cearense saiu na frente na primeira etapa, aos 16 minutos, Osvaldo recebeu bola na esquerda e cruzou para dentro da área. O levantamento passou por todo mundo e morreu dentro do gol defendido por Vanderlei.

No segundo tempo o tricolor teve uma penalidade, aos cinco minutos, quando Quintero derrubou Everton dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na primeira cobrança Diego Souza o goleiro Felipe Alves defendeu, no rebote, Luiz Fernando mandou para o gol. O VAR invação dupla na área antes da cobrança, obrigando Diego Souza a bater novamente no meio do gol e empatou a partida.

O jogo ainda teve duas expulsões, uma de cada lado, Luiz Henrique e Gabriel Silva discutiram aos 25 minutos e foram expulsos pelo árbitro. O tricolor encara agora a Libertadores no meio de semana contra o Universidad Católica do Chile.

FICHA