Argentina passa pela Austrália

  • SIDNEY
  • 05/12/22 as 0:47

n/d

A seleção da argentina se classificou as duras penas depois da vitória diante da Austrália por 2 a 1. O jogo foi no sábado no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. A partida marcou a milésima vez que Messi entrou em campo.

Argentina abriu o marcador na primeira etapa, aos 35 minutos, Messi recebeu a tabela de Nicolás Otamendi. Na grande área bateu rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa argentina ampliou, aos oito minutos, no erro da saída do time da Austrália Álvarez finalizou rasteiro, sem muita força. O drama argentino começou quando, aos 32, depois da bola cruzada pela esquerda e rebatida da defesa argentina, Goodwin acertou um chutaço de longe. A bola desviou em Enzo Fernández, enganou Emiliano Martínez e entrou no lado direito, rente à trave.

No final da partida o goleiro argentino assegurou o resultado fazendo uma grande defesa nos pés do jogador Kuol.

 

FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 2 X 1 AUSTRÁLIA


Local: Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan (CAT)

Data: 3 de dezembro de 2022 (sábado)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)

VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)


Cartões amarelos: Irvine e Degenek (Austrália)

GOLS:Argentina: Messi (35mins do 1º tempo) e Álvarez (7mins do 2º tempo)/Austrália: Goodwin (32mins do 2º tempo)


ARGENTINA: Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); de Paul, Fernández e Mac Allister (Palacios); Álvarez (Lautaro Martínez), Messi e Gómez (Lisandro Martínez). Técnico: Lionel Scaloni

AUSTRÁLIA: Ryan; Degenek (Karacic), Souttar, Rowles e Behich; Leckie (Kuol), Mooy, Irvine e Baccus (Hrustic); McGree (Goodwin) e Duke (Maclaren). Técnico: Graham Arnold