O colorado perdeu por 2 a 1 para o Athlético-PR na Arena, em Curitiba, pela 14ªRodada do Brasileirão e ficou a três pontos da zona do rebaixamento. O furacão abriu o marcador na primeira etapa, aos 36, quando Terans cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro colorado.
Nos acréscimos o furacão ampliou, aos 46, quando Cuesta tentou cortar o cruzamento e deixou nos pés de Vitinho que finalizou para o gol, 2 a 0.
Na segunda etapa o colorado descontou, aos 19, na penalidade cometida por Nicolas colocando a mão na bola. O capitão Edenílson converteu com sucesso. O Inter se mantém com os mesmos 14 pontos e na parte de baixo da tabela.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Matheus Babi, Vitinho, Bento, Renato Kayser (CAP) Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Boschilia (INT)
GOLS:ATHLETICO-PR: Terans (36'1T) Vitinho (47'1T), INTERNACIONAL: Edenílson (19'2T)
ATHLETICO-PR: Bento; Marcinho (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian (Erick), Léo Cittadini, Terans (Canesin) e Nikão, Vitinho (Zé Ivaldo) e Matheus Babi (Renato Kayzer). Técnico: António Oliveira
INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta (Boschilia) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio (Thiago Galhardo) e Boschilia; Caio Vidal (Palacios) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico: Diego Aguirre