Tarde de reencontros

  • SIDNEY
  • 04/01/23 as 2:14

torcedor se reencontra com o clube / Sidney Kwecho - Balançou-rádio tupancitorcedor se reencontra com o clube / Sidney Kwecho - Balançou-rádio tupanci

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira, dia 4, na volta do clube na Baixada depois de cinco messes sem futebol  perante seu torcedor. A partida é amistosa contra o Novo Hamburgo, mas o clima é de Gauchão para os dois times, na preparação das equipes.

O time para começar o jogo deve ter a base da primeira partida no Vale. Na sua coletiva de imprensa o treinador falou, cerca de 40 minutos, de ajustes no time, entrosamento da equipe e valorização daqueles que vieram jogar no Brasil. Com 18 contratados, dois remanescentes e três jogadores da base o grupo está encaminhado para o jogo de estreia daqui há 16 dias.

No plantel ainda pode vir mais três atletas até o começo do campeonato. O treinador segue ainda correndo contra o tempo para deixar o grupo em um percentual razoável para a estreia. O treinador reforça a força destes atletas que optaram por jogar no Brasil com todos os problemas financeiros do clube.

A partida é muito especial para Zimmermann que pode completar 200 vitórias pelo xavante e romper a marca de 600 gols de seu ataque diante do Nôia. O xavante pode ter perante o time do Vale dos Sinos: Pitol, Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Renan Siqueira; Amaral e Thiago Henrique(Chicão) e Luiz Felipe; Rafael Souza, Rone e Da Silva(Márcio Jhonatan).

LEANDRO LEITE

O treinador não quis se manifestar e falou que foi um problema pessoal. O Certo é que Leite pegou as malas e não voltou mais e nem vai retornar. O motivo seria alguma insatisfação interna no clube.

  • Compartilhar