Direção trabalha para A-2

  • SIDNEY
  • 17/01/23 as 2:58
Presidente Rodrigo Brito

A direção do E.C. Pelotas realizou a primeira coletiva da nova direção do clube que está viabilizando a formação do time parta a Série A – 2 que começa em Abril.  A direção busca os patrocinadores e vem trabalhando duro para isso e pode nos próximos dias contar com os primeiros nomes para o inicio da temporada.

Com relação ao plantel o presidente azul e ouro enfatizou que não vai ser um time tão jovem ou velho. O time vai ter uma base experiente mesclado de jovens promessas para o futebol. O importante agora é o torcedor acreditar e nos ajudar nesse projeto de sair da Série A-2.

  Não vai ter nada de extravagância. Se eu disser que vai ser feijão, arroz e bife, vai ser feijão, arroz e bife, mas se não tiver o bife, vai ser só o feijão com arroz honesto”, falou brito.

Vice-Presidente Vinicius Conrrad/ Lucas Canez EC.PelotasVice-Presidente Vinicius Conrrad/ Lucas Canez EC.Pelotas

O ex-presidente  Gilmar Schneider  segue na busca de parceiros e vai ocupar o cargo de  diretor de negócios estratégicos. O primeiro será dois investidores no futebol e o outro a parceria com as categorias de base do clube. a obra de revitalização da Boca do Lobo ainda depende de conversas com a churrascaria Lobão para desocupar o local que estão bem avançadas.

O entrono da Boca do Lobo vai ser e deve ter uma atenção especial para tirar recursos e pagamentos de alugueis realizados.

 “Não pode ter tanto empreendimento imobiliário na volta do clube e estar no vermelho. Não pode as pessoas sair do aluguel sem pagar. O Pelotas tem que receber o que devem”.

O Vice-Presidente do clube, Vinícius Conrad, foca na função  do departamento de comunicação e marketing. O lobo tem uma campanha já nas ruas quem quitar todas as mensalidades de 2023 vais receber uma camisa personalizada  antes do inicio da Série a -2.

 

Nova Direção do Pelotas

Presidente - Rodrigo Brito

Vice-presidente e diretor de comunicação e marketing - Vinícius Conrad

Vice-presidente e diretor administrativo - Walter Carvalho

Diretores de história e documentação - Frederico Mendes e Pablo Isnardi

Diretores jurídicos - Carlos Eduardo Rocha e Miguel Siefert

Diretor médico - Matheus Baptista

Diretor de patrimônio - Gilberto Kuhn

Diretor de negócios estratégicos - Gilmar Schneider

Assessoria da presidência - Jorge Votto e Lúcio Terra

Diretor de eventos - Marcelo Aldado

Diretor social - Paulo Gastal Neto

Diretor de cozinha - José Luiz Chagas Portela

  • Compartilhar