Na abertura da segunda rodada do Gauchão as equipe do Juventude e São Luiz empatou em 1 a 1 no estádio Alfredo Jacone. A equipe mandante abriu o marcador na segunda etapa, logo no início da etapa final, quando Dani Bolt fez o cruzamento , pela direita, para Rodrigo Rodrigues. O atacante se antecipou ao marcador e desviou de cabeça para abrir o marcador.
O time visitante empatou no final da partida, aos 45, Maurício finalizou de fora da área e contou com o desvio da defesa jaconeira deixando o goleiro Pegorari fora do lance e o placar final em 1 a 1 .
Na próxima rodada o Juventude encara o Novo Hamburgo na próxima segunda-feira no estádio do Vale. O São Luiz joga em no sábado, ás 19h, contra o Inter no Beira-Rio.
Estádio Alfredo Jacone
Campeonato Gaúcho
Árbitro: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Conrado Bittencourt Berger.
Gols: Rodrigo Rodrigues (J), a 1min, e Maurício (S), aos 45min, no segundo tempo.
Amarelos: Dani Bolt (J) Igor Vinícius, Moisés, William Campos (S);
Juventude: Pegorari; Dani Bolt (Daniel Guedes,), Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; Jean Irmer (Vitinho, int.), Emerson Santos (Wesley Hudson,), , Mandaca e Jadson (Boldrin); David (Echaporã, int.) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth
São Luiz: Gabriel Félix; Mizael, Diego Rocha, Rafael Goiano e Márcio Goiano (Lucas Sampaio,); Moisés (Maurício), Paulinho Santos, Felipe Guedes (John Lennon) e Laion; Ygor Vinícius (William Amorim) e Éderson (Édipo). Técnico: William Campos
Foto de capa: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude