No Passo D’areia o jogo terminou em 1 a 1 entre São José e Caxias com o time da capital seguindo no G-3 do campeonato enquanto o Caxias tem apenas um ponto ganho. O Caxias que abriu o marcador na primeira tempo, aos 27, o árbitro marcou toque de mão de Tiago Pedra na área. Jean Dias converteu e fez 1 a 0 para o Caxias.
O empate do zequinha aconteceu na segunda etapa, aos nove, no toque no braço de Dirceu, e pênalti marcado. O goleiro Fábio deixou tudo igual no marcador em cobrança perfeita. O Caxias ainda teve Fernando expulso na reta final de partida, mas conseguiu segurar a pressão e o placar.
O Caxias encara o Aimoré no domingo em casa enquanto o São José pega o Grêmio no Passo D’areia também no domingo.
Estádio Passo D’areia
Arbitragem: Marcus Vinicius Goncalves dos Santos, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz.
Gols: Jean Dias (28’1T) para o Caxias e Fábio Rampi (9’2T) para o São José.
Cartões amarelos: Netto, Thiago Gomes (técnico), Matheus Pivô, Lorenzo, Karl, Marcelo e Tiago Pedra do São José.Eron, Wesley, Dirceu, Adriel, Bruno Ferreira e Bustamante do Caxias.
Cartão vermelho: Fernando do CaxiasS.E.R. Caxias: Bruno Ferreira; Adriel, Dirceu, Fernando e Ricardo Lima; Marlon, Marciel (Vini Guedes) e Peninha (Wesley/Bustamante); Jean Dias (Diego Rosa), Ronald e Eron (Marcão). Técnico: Thiago Carvalho.
E.C. São José: Fábio; Matheus Pivô, Tiago Pedra, Jadson (Bruno Jesus) e Marcelo; Lissandro, Neko (Samuel) e Sillas (Zé Andrade); Matheuzinho (Karl), Netto (Thayllon) e Thiago Santos. Técnico: Thiago Gomes.