O Ypiranga venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na noite desta quinta-feira, 26, na segunda rodada do Gauchão. O time canarinho abriu o marcador no final da primeira etapa, aos 42, depois da cobrança de escanteio a bola foi para Bruno Baio desviar para o fundo da rede e abrir o placar.
Na segunda etapa o canarinho ampliou, aos 20, com Islan pegando a sobra da bola e finalizando sem direito a defesa. O Novo Hamburgo descontou com Guilherme Mattis desviando de cabeça, aos 21, apertando o marcador.
No lance seguinte o Ypiranga ampliou, aos 23, no chutão para o ataque, a defesa anilada falhou, e Matheusinho ampliou e fechou o placar em 3 a 1. O Canarinho pega o avenida no domingo e o anilado encara em casa o Juventude.
Estádio Colosso da Lagoa, Erechim
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Luiza Naujorks Reis com: Artur Avelino Birk Preissler
Amarelos: Clayton(YPI) Felipe Fraga (NH)
Gols: Bruno Baio 421 1T, Islan 19’ 2T e Matheusinho 26’ 2T (YPI) Guilherme Mattis 21’ 2T
Ypiranga: Caíque, Gedeilson, Ronald, Islan e Jr Sergipano; Cleyton (Lorran)e Ralph(Marco Antônio); Matheusinho e João Pedro(Leandro Córdova); Willian Barbio (Jhonatan Ribeiro)e Bruno Baio(MV). TEC: Luizinho Vieira
Novo Hamburgo: Maticoli, Itaqui, Kesley, Mattis e Nikolas; Rêgis(Vico) , Felipe Fraga(Luiz Fernando), João Lucas(Felipe Lima), Dionathã (Wellissol)e Matheus Lagoa; Lucas Gaúcho(Patrick Corrêa). TEC: Gabardo Jr