Jogo complicado com virada

  • sidney
  • 06/02/23 as 16:10

A partida entre Ypiranga e Juventude foi cheia de problemas e teve um total de 32 minutos de acréscimos, somando os dois tempos, com invasão de campo do presidente do Ypiranga Adilson Stankiewicz retirando as bolas dos gandulas.

A sumula não entrou ainda na FGF e no campo o time da serra abriu o marcador com Rodrigo Rodrigues, aos cinco, Rodrigo Rodrigues rouba a bola e invade a área quando é derrubado pelo zagueiro do Ypiranga. O próprio Rodrigo bateu e abriu o marcador. O Ypiranga empatou, aos nove, também de pênalti, quando Matheuzinho fica na cara do goleiro Pegorari passando para Bruno Baio. O centroavante dribla o goleiro e finaliza para fora. No entanto, o árbitro marca penalidade por chegada do lateral Daniel Guedes. O próprio Bruno Baio bateu e deixou tudo igual.

O Juventude voltou a ficar na frente, aos 21, de novo com Rodrigo Rodrigues. Na atrapalhada da zaga do Ypiranga a bola sobra para o atacante do verdão invadir a área, tirar a marcação e com muita calma marcar. No segundo tempo o Canarinho empatou em cobrança de nova penalidade. MV recebe na área e cai. O perdido árbitro Anderson da Silveira Farias marca pênalti por suposto toque do zagueiro Felipe Carvalho. Na cobrança Bruno Baio bateu e deixou tudo igual.

O Canarinho virou o jogo em jogada trabalhada, aos 28, com Jhonatan Ribeiro depois de uma bela jogada de Matheuzinho receber dá um chapéu na marcação, ganha a dividida com o goleiro Pegorari. Na sobra, em cima da linha, Jhonatan Ribeiro vence dos zagueiros e cabeceia para o fundo das redes.

O Ypiranga agora encara o São José-POA no Colosso da Lagoa na próxima quinta, ás 19h, enquanto a Juventude pega o Grêmio, ás 19h30, no Jacone, também na quinta.

Ypiranga 3x2 Juventude


Estádio Colosso da Lagoa, Erechim

Arbitragem: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e José Eduardo Calza.

Amarelos: Junior Sergipano, Islan, Jhonatan, Robson e Matheuzinho (Y); Daniel Guedes, Guilherme Guedes, Rodrigo Rodrigues, Alan Ruschel, Mandaca e Celso Roth (J).

Vermelhos:

Gols: Rodrigo Rodrigues (J), aos 6 e aos 21min do primeiro tempo; Bruno Baio (Y), aos 10 do primeiro tempo e aos 16min do segundo; Jhonatan (Y), aos 28 do segundo tempo.


Público:

Renda:


Ypiranga: Caíque; Gedeílson, Junior Sergipano, Islan (Windson) e PK; Clayton (Ralph), MV (Jhonatan Ribeiro), Lorran, Matheuzinho e João Pedro (Robson); Bruno Baio. Técnico: Luizinho Vieira.

Juventude: Pegorari; Daniel Guedes (Walce), Felipe Carvalho, Danilo Boza e Guilherme Guedes (Alan Ruschel); Wesley Hudson, Jadson (Rafinha), Mandaca e Fernando Boldrin (Vitinho,); David (Daniel Cruz) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Celso Roth.