O Brasil inicio a sua viagem neste domingo para Barra do Corda-MA quando encara o Cordino pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 1º. A delegação seguiu para Porto Alegre e no final da tarde embarcou para Brasília. Na capital federal a delegação fica e na manhã de segunda-feira, 27, viaja até Teresina-PI. Na parte da tarde treina no estádio Governador Alberto Tavares e no início da noite faz a viagem terrestre para Barra do Corda-MA.
O Brasil treina na tarde de terça-feira, 28, no estádio Leandrão, palco do jogo, e fica concentrado para o jogo de estreia da competição. O grupo ainda treinou em Pelotas no sábado e a única dúvida é o atacante Rone. A provável equipe para encarar o Cordino pode ter: Pitol; Luís Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral, Guilherme Nunes, Patrick, Luiz Felipe e Márcio Jonatan; Da Silva.
A delegação vai ter quase dois dias de retorno depois da partida o grupo sai na quinta-feira, dia 2, via terrestre para depois embarcar no meio da tarde para Porto Alegre. A previsão de chega é no início da manhã de sexta em Pelotas. Com a logística o jogo diante do São Luiz, pelo Gauchão, ficou para segunda, dia 5, ás 20h.