Sinal vermelho na baixada ligado

  • Sidney
  • 01/08/21 as 17:38

n/d

O Brasil mais uma vez decepciona em casa e sofre o revés de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa em partida válida pela 15ªrodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado o time rubro – negro ficou em 19ªlugar com 12 pontos apenas. 

Com Cirilo no comando o time entrou modificado em campo com Camilo na defesa e Terra no meio-campo ao lado de Renatinho. A primeira chance de jogo foi do xavante, aos seis, quando Fabrício no contra-ataque, pela direita, passou para Renatinho finalizar para fora. O xavante voltou na pressão com Kevin que lançou Netto. O meia xavante finalizou perto de Daniel perdendo mais uma chance de gol para o Brasil. 

O Brasil perdia chance atras de outra, aos 10’, mais uma vez Renatinho dominou no meio e passou para Fabrício finalizar novamente para fora. A primeira chegada do Sampaio quase abriu o marcador, aos 20’, com Nilson que finalizou para a defesa de Matheus Nogueira. O castigo xavante aconteceu no final da primeira etapa. O primeiro, aos 35’, depois de uma boa troca de passes a bola foi para Zé Mário, pelo lado esquerdo, cruzar na cabeça de Jean Silva, ex-xavante, abrir o marcador.  

A fase do Brasil não é boa e três minutos depois sofreu o segundo gol, aos 38’, na bola cruzada na área o lateral Kevin cortou com o braço e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança perfeita de Ciel com bola por um lado e goleiro não saindo na foto. No acréscimo da primeira etapa, aos 46’, o Brasil descontou com Renatinho depois do lançamento de Pierini para Fabrício, dentro da área, o meia xavante mandou para o fundo da rede de cabeça. 

Na segunda etapa a partida caiu de rendimento de ambas as partes com um futebol pobre tecnicamente mostrando a qualidade das equipes. O Brasil mudou retirando Rômulo e Netto dando lugar para Lucas Santos e Terra. O time xavante quase empatou, aos 19’, Renatinho cobra a falta e o goleiro Luiz Daniel defendeu. 

O Brasil chegou forte, aos 24, quando Fabrício recebeu no lado direito, e cruzou cruza para Ramon chegar cabeceando para fora. O treinador Cirilo alterou a equipe colocando Viçosa no lugar de Ramon o adversário mudou também colocando Romarinho tirando Nadson e Mauro Silva no lugar de Eloir. A equipe de Cirilo teve nova chance, aos 40’, depois da cobrança de falta a bola foi para Gabriel Terra, que dominou e finalizou para grande defesa de Luiz Daniel. 
 

A equipe xavante alterou novamente retirando Pierini e colocando Torrão e o Sampaio Corrêa mudou pela última vez colocando Roney no lugar de Ciel. O jogo se arrastou com o Brasil somando mais uma derrota e fechando na zona do rebaixamento a rodada. Nesta segunda-feira, dia 2, será apresentado oficialmente o novo treinador Cléber Gaúcho e o Coordenador Técnico Hélio Vieira. O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, dia 6, contra o Guarani fora de casa. 

Brasil 1x2 Sampaio Corrêa 

Brasileiro Série B 

15ªRodada 

Arbitro: Lucas Paulo Torezin (PR) 

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) 

Estádio: Bento Freitas 

Cartões Amarelos:Brasil: Kevin, Alex Lessa / Sampaio Corrêa: Luis Gustavo, Zé Mário e Romarinho  

GOLS: Brasil: Renatinho 45′ 1T / Sampaio Corrêa: Jean Silva 35′ 1T e Ciel 39′ 1T 

Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Alan Dias, Leandro Camilo e Kevin;Rômulo (Lucas Santos), Pierini (Welinton) e Renatinho; Fabrício, Ramon (Júnior Viçosa) e Netto (Gabriel Terra). Técnico: Cirilo (interino) 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Luis Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; Betinho, Ferreira, Eloir (Mauro Silva) e Nadson (Romarinho); Ciel (Roney) e Jean Silva. Técnico: Felipe Surian 

 Fotos Carlos Insaurriaga

  • Compartilhar