Lobo jogou diante do Monsson no CT do Lobo/ Lucas Canez - EC.Pelotas
O Pelotas empatou em 1 a 1 diante do Monsson no primeiro jogo treino da temporada visando a Série A -2 do Gauchão. A partida foi realizada no CT do Lobo e Robério marcou para o Pelotas enquanto Lima marcou para o Monsson.
O treinador Leovir Dall’astra falou que houve este convite por parte da equipe da capital e modificou o cronograma de trabalho. A movimentação foi importante e deu para observar nesse primeiro momento o que o nível de aproveitamento do trabalho nessa pré-temporada. O trabalho agora é corrigir os erros e ter os reforços necessários nesta semana para começar encaminhar o time.
Treinador avaliou de forma positivo o trabalho / Lucas Canez - EC.Pelotas
A parte defensiva foi positiva em avaliação do treinador o meio-campo o time conseguiu segurar a bola e criar boas jogadas. O ataque trabalhou fez um bom papel com destaque para Robério, abriu o placar para o Pelotas, teve seus erros e vão corrigidos no decorrer dos trabalhos.
O entrosamento curto de trabalho foi bem segundo o treinador que com pouco trabalho ainda deu para ver que o grupo tem bastante qualidade para ter alternativas de jogadas. A direção espera mais quatro jogadores para fechar o plantel. Na segunda chega o atacante Jr Batata e na quarta-feira o zagueiro Heverton o mais recente contratado.
Pelotas ainda vai receber reforços / Lucas Canez - EC.Pelotas
O Pelotas ainda busca mais dois laterais pelo lado direito e não está descartado uma improvisação no setor. A demora é na qualidade dos reforços e não da quantidade palavras reforçadas pelo treinador. O Lobo teve em campo: Pablo; Paulo, Rogério, Ruben e Roger; Jacone (Jeder) Germano e Jandson; Taiberson (Luan), Ruan (Xaro) e Roberio.