Fotos: Ronald Felipe
O Brasil segue sua preparação para a partida diante do galo mineiro na próxima quarta-feira, 12, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clima é muito bom no xavante com os treinamentos diários do grupo mesmo com a preocupação de 90% do grupo com final de contrato depois do jogo diante do galo.
A coletiva de quinta-feira, 6, mostrou que o andamento das negociações está bem avançado e o clube vai começar anunciar quem fica ou sai na próxima semana. O treinador Rogério Zimmermann em sua fala citou que jogadores deverão vir e outros podem deixar o clube.
O time treina até este domingo, 9, e a viagem pode acontecer no domingo a noite ou na segunda-feira com treinamento na terça em Belo Horizonte. O volante Chicão deve ser o único fora da partida de ida. O jogador já corre no gramado em recuperação de uma lesão muscular.
CRISE DO GALO
O adversário se não conquistar o título mineiro no sábado a crise vai ser muito grande depois da derrota na estreia da Libertadores e o chute no balde do treinador Coudet criticando fortemente a direção que mentiu para ele na formação do time.