Amistoso sem gols

  • Sidney
  • 20/04/23 as 10:07
PÓS - JOGO = REPORTAGEM DE JC BARCELLOS

Brasil ficou no empate sem gols diante do Novo Hamburgo/ Foto: Ederson Ávila - GEBBrasil ficou no empate sem gols diante do Novo Hamburgo/ Foto: Ederson Ávila - GEB

O Brasil ficou no empate sem gols diante do Novo Hamburgo no amistoso preparatório para a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. A partida foi bem movimentada com destaque especial para o goleiro do Nôia Maticoli segurando o marcador sem gols sofridos pelo time adversário.

A equipe inicial foi a mesma da partida diante do galo no Mineirão. O treinador deixa a tendência de ser a equipe que vai iniciar o jogo da próxima quarta-feira, 26, contra o Atlético-MG no Bento Freitas. O xavante teve três situações de marcar na primeira etapa com Da Silva em duas oportunidades e Márcio Jonatan.

Ederson Ávila - GEBEderson Ávila - GEB

Na segunda etapa o treinador xavante alterou o time colocando Rone, Beléa e Wellington nos lugares de, Rafael Pernão, Márcio Jonatan e Da Silva. O Brasil teve a oportunidade de marcar com Wellington que parou no goleiro anilado. O Brasil chegou novamente com perigo com Beléa que obrigou o goleiro Maticoli a fazer uma defesa em dois tempos depois de defender o rebote de Wellington.

Na metade final o time ficou sem os titulares e o treinador alterou colocando os reservas para ganhar ritmo e opções para observações do treinador. No final a grande chance do xavante foi nos pés de Wellington com a bola no travessão, no rabote, Thiago Henrique finalizou e Maticoli defendeu. O resultado de 0 a 0 foi avaliado como positivo pelo treinador diante do adversário que se propôs a vir a Pelotas e fazer o amistoso qualificado da noite.

Ederson Ávila - GEBEderson Ávila - GEB

 

Dia: 19.04.2023 (Quarta Feira)

Horário: 20H00

Estádio: BENTO Mendes de FREITAS (BAIXADA)

Cidade: Pelotas (RS)

Arbitragem: Fabrício Hermann Gomes, auxiliado por Giovani Pereira Rodrigues e Éverton Robledo.

Cartões Amarelos: Luís Gustavo, Chicão, Patrick, Luíz Felipe e Rone (BRASIL), Santiago, Maurinho e Richard (Novo Hamburgo).

BRASIL: Marcelo Pitol (Marcelo); Luís Gustavo (Thiago Henrique), João Marcus (Chicão), Rafael Dumas (Cézar Henrique) e Mário Henrique (Víctor Jesus); Amaral (Germano), Guilherme Nunes (Afonso) e Patrick (Luíz Felipe); Márcio Jonatan (Wellington Machado), Da Silva (Rone) e Rafael Pernão (Guilherme Beléa). Téc.: Rogério Garcia Zimmermann.

NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Barbiéri (Santiago), Késley, Gabriel (Érik César) e Assis (Mateus Ghever); Zé Vítor, Filipe Fraga (Peterson) e Luíz Menezes (Maurinho); Richard (Mateus Cruz), Di Maria (Luís Fernando) e Fabrício (Régis). Téc.: Édson Fábio da Rosa (Edinho Rosa).