Treinador conhecido

  • Sidney
  • 02/05/23 as 3:49
GILBERTO GOLDEBELLA PRESIDENTE DO CONCORDIA

Estádio Domingos Machado de Lima vai receber as partidas no estadual 2020 — Foto: Ricardo Artifon/ConcórdiaEstádio Domingos Machado de Lima vai receber as partidas no estadual 2020 — Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

O Brasil inicia no próximo domingo a sua caminhada para disputar a Série D do Nacional. O primeiro adversário vai ser o Concordia no estádio Domingos Machado de Lima, às 15h. No comando técnico um conhecido treinador do Xavante que é Itamar Schulle.

O adversário realizou um jogo treino contra o time da Chapecoense e venceu por 2 a 0. O grupo do Catarinense a base toda saiu para outros clubes deixando poucos jogadores da boa campanha. O time também já trem a sua vaga assegurada para 2024 na Série D.

O clube tem 40% de jogadores no plantel formado da base que é um dos principais investimentos do clube. O presidente Gilberto Goldebella relatou que hoje um clube de futebol tem como principal receita o seu jogador formado na base.

Para disputar a Série D o Concordia trouxe o goleiro Sidão, 40 anos, os atacantes Rodriguinho, 22, Vitão, 25, com passagens pelo Novo Hamburgo e Brasil – FA, o volante Lucas Luzzi, 22, o zagueiro Wesley Junio, 22, passou pelo São Luiz e Três Passos e p lateral direito Claudinei, 21, com passagem na base do Palmeiras.

O time provável para estreia diante do Brasil pode ter: Sidão, Miquel, Willian, Perema e Tete; Lucas Luzzi, Arez, Rui e Rodriguinho; Vini Moura e Vitão ou Hector. O time trabalha nesta terça com a sua reapresentação depois do jogo de sábado diante da Chape reserva e na sexta-feira, 5, o treinador Itamar Schulle define o time.