Empate na Baixada no Brasileirão

  • Sidney
  • 05/06/23 as 4:20

Ederson ÁvilaEderson Ávila

O Brasil empatou em 2 a 2 com o Aimoré pela 5ªRodada da Série D do Brasileirão. O resultado deixa o xavante na sétima colocação com três pontos ganhos sem vencer ainda no campeonato.

O Brasil abriu o marcador na primeira etapa com Mario Henrique, aos 25, cobrando pênalti e marcando seu quarto gol sem três de penalidade máxima. O Aimoré empatou o jogo na segunda etapa, aos 11, depois de duas bolas na trave e Pitol fazendo boas defesas o índio capilé deixou tudo igual com Éder Monteiro aproveitando o cruzamento na segunda trave e de cabeça deixo tudo igual no placar.

Ederson ÁvilaEderson Ávila

O Brasil voltou a frente no marcador com um belo gol, aos 35, no bom passe de Germano para Wellington, na entrada da área. O jogador xavante venceu a marcação e fuzilou o goleiro Willian para nova vantagem no marcador.

No final o aimoré foi para cima e o xavante não suportou a pressão e cedeu o empate. Em nova bola na área, aos 38, João Henrique subiu mais que a zaga xavante e fechou o marcador em 2 a 2. O Brasil marga mais um resultado ruim que deixa o clube na zona de baixo da tabela e precisa da vitória diante do Camboriu na quarta-feira, 7, em Santa Catarina.

BRASIL 2X2 AIMORÉ

Brasileirão Serie D

Estádio Bento Freitas, pelotas

Arbitragem: Ewerton Marques Ribeiro(RJ), com Fabricio Lima Baseggio e Claiton Timm(RS)

Amarelos: Tony, Gustavo Papa, Germano, Wellington, Rogério Zimmermann (B); Márcio Vitória, Guilherme, Éder Monteiro, Dal Pian, Raphael, Ramon e William Bartholdy (A).

Gols: Mário Henrique, aos 25’ 1T e Wellington, aos 35’ 2T (B); Éder Monteiro, aos 8’ 2T e João Henrique, aos 38' 2T (A).

Brasil (2): Marcelo Pitol; Tony, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Gutierrez, Denis Germano; Branquinho (Da Silva), Guilherme Beléa (Lailson) e Rafael Pernão (Wellington); Márcio Jonatan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Aimoré (2): William; Márcio Lima, Calegari, Léo Kanu e Raphael Soares; Éder Monteiro, Dal Pian e Michel Renner (Kleberson);  Roger (João Henrique), William Bartholdy (Ramon) e Nuno (Tanque). Técnico: Gelson Conte.