Lobo neutralizou o São Gabriel / Heitor Araujo - AI ECP
O Pelotas voltou para o G -4 depois do empate diante do São Gabriel no domingo no estádio Silvio Farias Corrêa, em São Gabriel. A partida foi muito morna com o lobo cheio de problemas na escalação por causa de lesão e suspensos.
O treinador Willian Campos teve que colocar mesmo sem um entrosamento os três novos contratados, Elias, Vitor Jr e Tony Jr, não pode contar com Escobar e Felipe Guedes com lesões musculares. O que restou para o treinador foi montar uma equipe para pelo menos pontuar fora de casa.
A partida teve poucas chances de gols e se tornou um jogo muito fraco tecnicamente. O lobo teve uma chance na primeira etapa, aos 13, no chute de fora da área de Vitor Jr e com Rogério que teve a chance de abrir o marcador, aos 32, pegando o rebote da defesa finalizando perto do gol do goleiro Jeferson Hermes.
Heitor Araujo - AI ECP
Na segunda etapa o filme foi o mesmo com os dois times com marcação forte no meio – campo se poucas oportunidades de gols. A melhor chance ficou nos pês de Héverton, aos seis minutos, livre na área chutou para fora perdendo o gol. O Pelotas teve nova chance, aos 13, na falta cobrada por Vitor Jr passando perto do ângulo superior de Jeferson.
A equipe do São Gabriel foi inoperante perante a defesa bem armada do lobo oque praticamente não deu espaço para o time mandante finalizar a meta de Jacson. O lobo agora encara no domingo pela manhã o Guarany – BG, na Boca do Lobo e precisando vencer para encaminhar a sua classificação.
CAMPEONATO GAÚCHO DA SÉRIE A – 2
Estádio Sílvio de Farias Corrêa, São Gabriel
Árbitro: Jeferson Moraes, com Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Thiago Reyes Fernandes.
Cartões amarelos: Heverton, Léo, Roger Bastos, Jacone, Luan (P); Obina (S).
Cartão vermelho: Jandson (P).
São Gabriel (0): Jeferson Hermes; Maicon, Bernardo, Manolo e Vinicius Lima; Obina, Kaio, Alisson (Nicolas), Cadu (Caio) e Cadinho; Vitor Alagoano (Barrero). Técnico: Douglas Rodrigues.
Pelotas (0): Jacsson; Léo (João Marcos), Rogério, Heverton e Roger Bastos; Jacone, Cristian, Vitor Júnior (Jandson), Tony Júnior (Luan) e Elias (Ruan - intervalo); Thalles (Walter). Técnico: Wiliam Campos.