Derrota e luz vermelha

  • SIDNEY
  • 03/07/23 as 10:21

Crédito: Heitor Araujo - AI ECPCrédito: Heitor Araujo - AI ECP

O Pelotas não repetiu o mesmo futebol apresentado nas duas últimas partidas e perdeu para o Bagé por 1 a 0 e ficou junto com o time da fronteira na quarta colocação com 16 pontos. A partida foi sonolenta e sem emoção por parte das duas equipes.

O Pelotas querendo se defender e não tinha força ofensiva enfrentou um Bagé sem qualidade técnica, mas com objetivo da vitória em casa. O lobo foi para se defender e acabou se complicando na classificação do grupo.

O gol do Bagé aconteceu na única jogada de ataque do jogo. A bola foi desviada para dentro da grande área, contou com a falha defensiva do lobo, e Thomaz marcou o gol do abelha. O lobo encara agora o Inter-SM no próximo domingo pela manhã, 11h, no estádio Presidente Vargas. O lobo necessita pontuar e torcer que o Bagé não pontue diante do Santa Cruz fora de casa para levar a decisão da classificação na última partida na Boca do Lobo.

BAGÉ 1X0 PELOTAS

Estádio da Pedra Moura, em Bagé

Arbitragem: Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo, com Eduardo Rachelle Boaz e Renato Domingues.

Gol: Thomaz, aos 22’ 2T

Cartões amarelos: Rogério (P); Yan Petter (B).

Cartão vermelho: Jean Roberto (B).

Bagé (1): Josemar; Denis (Jadson), Ilson Galo (Luigi), Romulo, Christian,Thomaz, Yan Petter, Jean Roberto, Wallan Luan (Julio ), Café (Guilherme); Maurinho. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Pelotas (0): Jacsson; Jacone, Rogério (Claudio), Heverton; Roger Bastos (Xaro), Escobar, Germano (Elias), Thalles (Luan), Vitor Júnior, Tony Junior; Robério (Walter); Técnico: Wiliam Campos

  • Compartilhar