Vitória e na briga no G - 4

  • SIDNEY
  • 03/07/23 as 10:51

Foto: ASS.GE.BrasilFoto: ASS.GE.Brasil

O Brasil está muito vivo na briga pela classificação na próxima fase da Série D depois da boa vitória diante do Caxias por 2 a 1 em uma partida muito movimentada e tensa. O xavante fiou há um ponto do G – 4 e com melhor saldo em relação ao Concordia e o Camboriu.

Na primeira etapa o xavante abriu o marcador na primeira etapa, aos 16, com o goleador Mario Henrique em um chute cruzado dentro da área depois do apoio de Pernão. O time do Caxias empatou o jogo ainda na primeira etapa, aos 47, depois do escanteio cobrado apareceu o goleador Eron para deixar tudo igual no marcador em 1 a 1.

No segundo tempo o xavante voltou a pressão e marcou o gol da vitória, aos nove minutos, em um bonito gol de “Da Silva”, depois da falta cobrada, emendou um míssil no ângulo para colocar números finais no marcador em 2 a 1.

O Brasil perdeu para o jogo diante do Novo Hamburgo o seu treinador Rogério Zimmermann com terceiro cartão amarelo e Mario Henrique com o vermelho.

Árbitro: José Wellington Bandeira (ES), com Gustavo Marin Schier e Fagner Bueno Cortes(ambos RS)

Local: Bento Freitas.

Público oficial: 2.134 pessoas.

Gols: Mário Henrique, aos 16’ 1T (B), e Da Silva, aos 8’ 2T (B); Eron, aos 47’ 1T (C).

Cartões amarelos: Marcelo Pitol, Chicão, Márcio Jonatan, Rogério Zimmermann e Da Silva (B); Joãozinho, Dirceu, Elyeser, Fernando, Pedro Cuiabá e Galvan (C).

Cartões vermelhos: Mário Henrique (B); Adriel e Fernando (C).

Brasil (2): Marcelo Pitol; Tony, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral (Rafael Pernão), Chicão; Márcio Jonatan, Patrick (Lailson) e Branquinho (Wellington); Rafael Costa (Da Silva). Técnico: Rogério Zimmermann.

Caxias (1): André Lucas; Marcelo, Dirceu (Lucão), Fernando e Adriel; Pedro Cuiabá (Moacir), Elyeser (Ricardo Lima) e Galvan (David Lustosa); Marcelinho, Joãozinho (Soares) e Eron. Técnico: Gerson Gusmão.