Fotos: Italo Santos/GEB O treinador Rogério Zimmermann falou em coletiva nesta quinta-feira, 20, sobre a perda de um amigo e profissional que foi Antônio Castilhos, treinador de goleiro falecido na terça-feira, e também da situação interna do clube.
Com dividas de premiação da Copa do Brasil, Salários de comissão técnica e jogadores. Os profissionais querem uma resposta da direção sobre a situação do clube e principalmente o que vai acontecer a partir de uma renúncia de um fracasso administrativo do clube.
O treinador citou o esforço que os atletas estão fazendo para colocar o time na próxima fase. O triunvirato não deu uma projeção de pagamento porque não existe dinheiro em caixa. O profissional que precisa de mais quatro partidas para bater Galego no comando do clube.
Com relação a equipe o treinador não tem muitas opções e conta com 20 jogadores de linha e três goleiros hoje no plantel. O treinador não quiz se alongar muito na perda do profissional, visivelmente triste com a perda, que trabalhou junto desde o inicios da temporada.