Empate na baixada com protestos

  • SIDNEY
  • 31/07/23 as 20:24

 Ederson Ávila - GE.Brasil Ederson Ávila - GE.Brasil

O Brasil empatou sem gols contra o Patrocinense neste domingo no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O resultado obriga o time xavante a vencer no próximo domingo, 6, no interior mineiro.

A equipe xavante fez uma primeira etapa de muita pressão com Beléa perdendo grande oportunidade no começo da partida. O Brasil não teve sua principal peça que foi o treinador Rogério Zimmermann e no seu lugar ficou o preparador João Breschoner.

O xavante pressionou muito o time mineiro e ainda perdeu chances com João Marcus e Rafael Costa parando nas boas defesas do goleiro Cairo. Na segunda etapa o Patrocinense deu uma finalização que passou perto do gol de Pitol. O Brasil diminuiu muito o ritmo da partida e se transformou em um segundo tempo muito morno.

No final do jogo devido as promessas que não foram cumpridas pela direção do clube os jogadores não deram entrevistas e nem a comissão técnica sob forma de protesto.

BRASILEIRÃO SÉRIE D

Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, com Rafael Bastos Cardoso e Felipe Souza da Silva, todos do Pará.

Amarelos: Germano, Márcio Jonatas, Beléa e Victor Jesus(BRA) Willian Mococa, João Gabriel, Léo Santos, Ronaldo e Rick Sena (P).

Público: 3816

REnda: R$ 64.470,00

Brasil (0): Marcelo Pitol; Tony (Thiago Henrique ), João Marcus, Rafael Dumas e Laílson; Chicão, Denis Germano; Márcio Jonatan, Guilherme Beléa e Branquinho (Victor Jesus); Rafael Costa (Da Silva). Técnico: Rogério Zimmermann.

Patrocinense (0): Cairo; Ronaldo, Matheus, Dante e João Gabriel (Danilo); Anderson Recife, Marinho; Gleisinho (Rick Sena), Gui Campana (Anderson Kunzel) e Léo Santos (Italo); Willian Mococa (Caíque). Técnico: Vitor Bill.