Vitória e G -2 na Copa FGF

  • SIDNEY
  • 17/08/23 as 3:02
COLETIVA DE WILLIAN CAMPOS

Pelotas voltou a vencer depois de 73 dias fora de casa /Crédito: Heitor Araujo - AI ECPPelotas voltou a vencer depois de 73 dias fora de casa /Crédito: Heitor Araujo - AI ECP

O Pelotas venceu por 2 a 0 o Real, em Tramandaí, pela Copa Rei Pelé e ficou muito perto de uma classificação dentro do grupo. O lobo precisa vencer no dia 26 o Grêmio na Boca do Lobo e o Novo Hamburgo no Vale para fechar entre os dois melhores do grupo escapando de São Luiz e São José – POA, as equipes com melhor campanha, escapando do índice técnico.

A partida foi administrada pelo lobo que abriu o marcador cedo na primeira etapa, aos três minutos, em um lançamento na área do Real a bola sobrou para o goleador Thalles fazer o desvio de canhota e abrir o marcador.

Crédito: Heitor Araujo - AI ECPCrédito: Heitor Araujo - AI ECP

A equipe mandante assustou o lobo em dois momentos da primeira etapa com Romarinho e Samuel que o goleiro Jacsson segurou firma fechando o gol do azul e ouro. No segundo tempo o Real em uma sobra na cobrança de falta obrigou o goleiro do lobo a fazer uma grande defesa para escanteio.

No fim do jogo o Pelotas ampliou o placar, aos 39, depois que Ruan invadiu a pequena área e passou para o lateral mandar um canudo e fechar o marcador em 2 a 0 para o lobo e classificação encaminhada na competição. O Pelotas tem 10 dias de preparação que vai ser usado para um descanso depois de uma sequencia longe de viagens e também para preparar o time em dois confrontos fundamentais para buscar a classificação do time em primeiro do grupo.

 

REAL 0X2 PELOTAS


COPA REI PELÉ

Local: Módulo Esportivo de Tramandaí.

Arbitragem: Fernando Luis Bertin, com Lucas Simiano do Nascimento e Johnatan Ceconi

Gols: Thalles, aos 3’ 1T, e Léo, aos 39’ 2T.

Amarelos: Yago (R) e Jacone (P).


Real (0): Vitor; Renan, Dimas, Marcos e Adriel; Richard Ceará (Fontes), Yago (Pepê); Ayato (João Huriel), Romarinho e Nathan (Yuri -); Samuel. Técnico: Fábio Abade.

Pelotas (2): Jacsson; Léo, Heverton, Jeder e Xaro (Elias); Jacone, Felipe Guedes (João Marcos); Tony Junior, Vitor Júnior (Cristian) e Roger Bastos; Thalles (Ruan). Técnico: Wiliam Campos.


 

  • Compartilhar