O primeiro jogo da final da Série A -2 do Gauchão terminou empatado em 0 a 0 no estádio Estrela D’alva, em Bagé. O segundo jogo será em Santa Cruz do Sul no próximo domingo e se houver novo empate a decisão vai para as penalidades.
O Guarany teve cinco alterações em relação a equipe do jogo passado diante do Monsoon. O Santa Cruz não teve o atacante Eduardo suspenso.
O jogo foi muito equilibrado e prevaleceu a forte marcação por parte das duas equipes com a qualidade ruim do gramado. A melhor chance do Guarany na segunda etapa, aos 13, quando Giovani perdeu o gol na cara do goleiro Copetti.
O Santa Cruz teve a melhor oportunidade, aos 41, na cabeçada de Leylon cabeceando por cima do gol de Rodrigo.
GUARANY 0X0 SANTA CRUZ
SÉRIE A – 2
Estádio Estrela D’alva, em Bagé
Arbitragem: Eduardo Fernandes Bastos, com Leirson Peng Martins e Otavio Legramanti.
Amarelos: Saulo, Arisson, Alessandro Telles, Jefersson, André (Gua) Micael, Paulo Claudio, Micael, Gaúcho, Copetti (SC)
Guarany – BG: Rodrigo, Lessa(Léo Santos), Hugo, Saulo e Otávio; Jéferson, Arrison(André Oliveira), Dionas Bruno(Robinho) e Jorginho(Douglas Vargas); Giovani e Lucão(Marcos Paulo). TEC: Alessandro Telles
Santa Cruz: Copetti, Jean Carlo(Kevlin), Micael, Tairone e Paulinho; David, Willian Correa e Cris Magno(Mauricio); Gustavo Sapeka(Leilton), Pablo Bueno(Pepeto) e João Pedro (Vini Santos). TEC: Daniel Franco