Foto: Ricardo Duarte
O Internacional empatou mais uma vez no Brasileirão e segue com jejum de vitórias na competição. O resultado de 0 a 0 mostrou a falta de pontaria dos times no Brasileirão.
O colorado segue ainda com uma poupança afastado do rebaixamento e dez jogos sem vencer na competição. O jogo foi marcado por expulsões no segundo tempo com Maguinho e Lucas Halter pelo lado do Esmeraldino. No lado Colorado Luiz Adriano também recebeu cartão vermelho.
O colorado tem uma folga de 11 dias por causa da data FIFA e se prepara para sair de zona desconfortável e vencer o próximo confronto do Brasileirão dia 13 contra o São Paulo, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia
Data: 2 de setembro de 2023, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Maguinho, Guilherme Marques (Goiás); Aránguiz, Wanderson, Enner Valencia (Internacional)
Cartões vermelhos: Maguinho, Lucas Halter (Goiás); Luiz Adriano (Internacional)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme (Luis Oyama); Anderson (Palacios), João Magno (Matheus Babi) e Allano. Técnico: Armando Evangelista.
INTERNACIONAL: Rochet; Fabrício Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Carlos De Pena (Maurício), Aránguiz (Bruno Henrique) e Wanderson; Alan Patrick (Lucca) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.