O Pelotas aguarda o pedido de transferência da partida de mata-mata da Copa FGF na próxima qurta-feira,13, para o domingo, dia 17, na Boca do Lobo, em Pelotas.
A federação deve se manifestar nesta segunda-feira, 11, quando o sorteio da arbitragem vai acontecer. O lobo não conseguiu treinar nesta semana por causa do mal tempo e somente neste final de semana conseguiu realizar trabalhos no gramado.
O Pelotas não vai reforçar até o início do mata-mata segundo o treinador Willian Campos. A preocupação fica em relação ao Departamento médico com Paulo Lucas, Elias e Rogério ainda com problemas de lesões. O treinador trabalhava com a possibilidade de ser o time de Ijuí.
Com Vitor Jr, Ceará e Héverton fora por suspensões o lobo ainda não está definido para esse primeiro jogo. 1º treinador Willian Campo tem muitas opções na defesa e pode colocar no lugar de Everton pode ter João Marcos no setor.
No ataque Ruan ou Cristian podem aparecer com Roger Bastos retornando no meio – campo com a estreia de David Cunha no lugar de Ceará.