Foto: John Wesley/Paysandu
O treinador Itamar Schülle conversou com a nossa reportagem no Tupanci Futebol clube deste domingo e falou sobre estar no radar xavante para o Gauchão 2024.
O treinador atualmente sem clube recebeu proposta para treinar o Londrina e preferiu seguir parado. O profissional recentemente fez o estágio no São Paulo com Dorival Junior para a sua liberação de licença Pro de treinador da CBF.
O Brasil vai ter que começar do zero para montar o time esse fator não preocupa o treinador que já fez isso em quatro oportunidades em sua carreira. Com passagens anteriores no clube o profissional deixou o clube em quinto lugar no brasileirão da antiga Série C quase atingindo o acesso.
Com uma leitura bem atualizada de campo e formação de atleta Itamar segue no mercado e pode parar no Bento Freitas para montar o time do Gauchão. Cabe salientar que nomes na lista estão além de Itamar, PH Marques e Daniel Franco.
Nesta segunda o Gerente Luiz Fernando Hannecker vai conversar com o Triunvirato sobre o seu futuro. O profissional tem propostas de outros clubes e prefere ficar no Brasil caso segue a um acordo com a direção. O radar tinha mais um nome que fechou por uma temporada no futebol Goiano que era Luiz Carlos Winck.
Com a prorrogação de mais dois anos do Conselho do Brasil a tendencia que esta semana seja decisiva para confirmar o futebol na busca de patrocinadores e formação de grupo.