O Xavante está trazendo mais três reforços para a Série B do Brasileirão que nesse momento é de buscar a sua saída da zona de rebaixamento. Com a chegada de Bruno Rangel o rubro-negro reforça ainda mais o setor de ataque com a vinda de dois atacantes pelos lados e um meia ofensivo.
O primeiro atacante é Rone com passagem discreta pelo Santa Cruz na Série C ele vem para disputar posição na ponte direita de ataque do Brasil. O rondoniense de Alvorada do Oeste, com 25 anos, atua tanto pelo lado direito como esquerdo do setor de ataque começou no Manthiqueira e depois passou pelo Tiradente-CE, Santa Helena, Cascavel, Futebol grego no Kalamata, Chapecoense, CSA, Santo André e Santa Cruz.
O meia-atacante Rildo vem do tricolor gaúcho, Grêmio, para reforçar o time xavante nesta fase complicada da Série B. Com 21 anos e formado na base do São Paulo-SP chegou ao Grêmio em 2018 para jogar o Sub-18. Atualmente estava jogando o Sub-23 do Grêmio no Brasileirão e tem como características a velocidade de um meia ofensivo.
A ultima contratação foi pedido do treinador Cléber do atacante Erison, 22 anos, estava do XV de Piracicaba. A formação do atleta foi no próprio time do interior paulista e suas características são de uma atacante versátil e com velocidade.