Estreia com empate na Série B

  • SIDNEY
  • 02/10/23 as 2:09
Douglas Peraça treinador do Farroupilha

 

n/d O Farroupilha ficou no empate em 1 a 1 contra o São Paulo-RG na estreia da Série B do futebol gaúcho. O primeiro tempo foi muito equilibrado com muita marcação e poucas chances de gols. A melhor chance do Farroupilha foi na segunda parte do primeiro tempo, aos 38, com Igor Padilha finalizando por cima do gol do goleiro Ruan.

O São Paulo teve a chance no final da primeira etapa, aos 41, na falta cobrada por Cadu o goleiro Josemar furou e quase deixou ele entrar indo a bola para fora.

No segundo tempo o Farrapo quase abriu o marcador, aos quatro minutos, no lance de Wendel levantando a bola na área encobrindo o goleiro Ruan e caprichosamente a bola foi para fora. O São Paulo respondeu com o gol, aos 13, com um golaço de Matheus depois de bater cruzado, de canhota, sem defesa para Josemar.

O tricolor respondeu com a mesma moeda, aos 14, Cristian levantou da esquerda e Jean Roberto cabeceou para deixar o marcador na igualdade em 1 a 1. O são Paulo teve um jogador expulso com o segundo cartão amarelo que foi o autor do gol do leão Mateus.

A chance da vitória do São Paulo foi no final do jogo, aos 41, Alexandre Manzoni na cara de Josemar finalizou para fora escapando da derrota o tricolor na estreia da Terceirona. Na próxima quarta-feira,4 , o tricolor vai encarar o veterano Rio Grande em partida atrasada no estádio Arthur Lawson, em Rio Grande.

 

Estádio Bento Freitas, Pelotas

Campeonato Gaúcho da Série B

Farroupilha 1x1 São Paulo – RG

Arbitragem: Jeferson Eduardo Custodio Moraes, com Joao Fabricio Cardoso Dornelles e Thiago Reyes Fernandes

Amarelos: Digão, Theo Robe e Elias Ceará (F); Douglas Vargas, Douglas e Matheus (SP).

Vermelhos: Matheus (SP).

Renda:

Público:

Gols: Matheus, aos 13’ 2T (SP); Jean Roberto, aos 16’ 2T (F).

Farroupilha (1): Josemar; Digão (Theo Robe), Galo, Tocantins e Cristian; Ceará, Moisés (Igor); Fernandinho (Endryl), Jean Roberto e Igor Padilha (Wendell Pelezinho); Matheus Guerreiro (Lincoln). Técnico: Douglas Peraça.

São Paulo (1): Ruan; Pedro, Jacone, Diego Rocha e Agapito; Douglas, Túlio (Lukas); Davi (Alexandre Manzoni), Cadu (Ailiram) e Matheus; Douglas Vargas. Técnico: Fábio Trindade.

  • Compartilhar