Grêmio ameaçado no G - 4

  • SIDNEY
  • 19/10/23 as 10:46

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPAFOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio ficou no 1 a 1 com o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, 18, na arena do tricolor e o resultado pode tirar o tricolor do G – 4 no final da rodada. O Grêmio abriu o marcador depois de tomar um susto com uma bola no travessão do furacão. Com menos de dez minutos o tricolor fez o primeiro gol, aos seis minutos, Cristaldo recuperou a bola, Suárez ajeitou pelo alto e Lucas Besozzi chutou forte de fora da área para colocar o time gaúcho em vantagem.

O furacão empatou ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Erick passou para Zapelli na área e finalizou cruzado sem chance para o goleiro gremista. No segundo tempo o furacão virou nos acréscimos, aos 48, Esquivel cobrou falta na área e Kaíque Rocha desviou de cabeça para garantir os três pontos para o Furacão.

O Grêmio volta a campo neste sábado, para enfrentar o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Athletico-PR pega o líder Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 2  ATHLETICO-PR

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 18 de setembro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN)

Cartões amarelos: Luis Suárez, Reinaldo (Grêmio); Canobbio, Alex Santana, Thiago Heleno, Esquivel, Cuello e Kaíque Rocha (Athletico-PR)

Cartão vermelho: Reinaldo

GOLS:GRÊMIO: Besozzi (aos seis minutos do 1°T) ATHLETICO-PR: Zapelli (aos 37 minutos do 1°T) e Kaíque Rocha (aos 48 minutos do 2°T)

GRÊMIO: Gabriel Grando; Fabio (Ferreira), Geromel, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Nathan (Josué) e Cristaldo (Luan); Iturbe (Galdino), Besozzi (João Pedro) e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho

ATHLETICO-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick (Alex Santana), Fernandinho (Hugo Moura) e Canobbio; Vitor Bueno (Rômulo), Zapelli (Kaíque Rocha) e Pablo (Arriagada). Técnico: Wesley Carvalho

  • Compartilhar