Grêmio vence em três viradas

  • SIDNEY
  • 30/10/23 as 10:54

Lance da partida entre Gremio e America-MG disputada na noite deste sabado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPALance da partida entre Gremio e America-MG disputada na noite deste sabado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partida do tricolor teve três viradas e acabou com a vitória do tricolor por 4 a 3 diante do América-mg, no Independência. O coelho saiu na frente, aos dois minutos, Rodriguinho pela direita, cortou para o meio e bateu colocado de esquerda. A bola morreu no canto esquerdo de Gabriel Grando.

O tricolor empatou, aos 14, em cobrança de penalidade de Reinaldo no chute cruzado, tirando o arqueiro da foto e deixando tudo igual novamente. O tricolor virou, aos 24, em mais uma jogada de Suárez. No contra-ataque, em profundidade para Everton Galdino. O atacante bateu colocado na saída de Jori, colando o Imortal na frente. O Coelho empatou ainda na primeira etapa, aos 35, Benítez passou a bola para Juninho na direita, cruzou para área, e Mastriani se livrou da marcação e pegou de primeira para empatar.

Na segunda etapa o coelho virou o jogo, aos quatro, Mastriani recebeu o recebeu passe de Benítez na área e só precisou dar um simples toque para deixar sua marca. O tricolor empatou o jogo, aos 26, Suárez recebeu o lançamento de João Pedro e colocou para dentro.

A virada do tricolor foi na sequência, aos 33, Cristaldo pela esquerda, o argentino tabelou com Suárez e bateu colocado na área. A bola acabou indo no canto de Jori e deu a vitória aos gaúchos. O próximo embate do Grêmio acontecerá na quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Já o América joga no mesmo dia com o Internacional, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 3 X 4 GRÊMIO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de outubro de 2023 (sábado)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Gols: Rodriguinho, aos 02' 1T, e Matriani (duas vezes), aos 34’ 1T e aos 03’ 2T (América-MG); Reinaldo (P), aos 16’ 1T, Everton Galdino, aos 19’ 1T, Suárez, aos 25’ 2T, e Cristaldo, aos 32’ 2T (Grêmio)

Cartões amarelos: Pepê (Grêmio)

AMÉRICA-MG: Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar (Cazares); Rodriguinho, Emmanuel Martínez, Juninho, Alê (Felipe Azevedo), Benítez (Breno) e Marlon (Nicolas (Éder)); Mastriani. Técnico: Fabián Bustos

GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves e Reinaldo; Pepê (Josué), Villasanti e Cristaldo (Geromel); Everton Galdino (Nathan Fernandes), Luis Suárez (JP Galvão) e Lucas Besozzi (Ferreira). Técnico: Renato Portaluppi

  • Compartilhar