Vivo no Brasileirão

  • SIDNEY
  • 02/11/23 as 10:36

Foto: Lucas UebelFoto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu pela terceira vez consecutiva no Brasileirão e ficou mais perto da vaga da libertadores em 2024. A vitória por 2 a 1 com muito sacrifício o tricolor abriu a vantagem na primeira etapa, aos 26 minutos, com  Villasanti depois de roubar a bola de Willian Farias e tocar para Galdino. O atacante devolveu para o volante, que apareceu dentro da área e bateu na saída do goleiro Gabriel para fazer o primeiro gol do jogo.

O Coxa empatou, aos 1 2 minutos, quando Marcelino Moreno entrou na grande área pelo lado esquerdo e Cristaldo deixou o pé e cometeu pênalti. Robson foi para a cobrança, bateu no meio do gol e deixou tudo igual.

O gol da vitória do tricolor aconteceu na jogada de Suarez, aos 37 minutos, entrou na grande área pelo lado esquerdo e ganhou no corpo do zagueiro do Coritiba. O uruguaio avançou e tocou rasteiro para Ferreira, que chegou finalizando para fazer o gol da vitória do Grêmio.

A equipe do Grêmio visita o Bahia, neste sábado, para continuar com a sequência de vitórias no Brasileirão. Em duelo de tricolores, o time de Porto Alegre recebe o Bahia, às 19h30, na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 X 2 GRÊMIO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 1º de novembro de 2023 (quarta-feira)

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Renan Aguiar da Costa (CE). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

GOLS: Mathías Villasanti, aos 26 minutos do primeiro tempo; Robson (de pênalti), aos 13 minutos do segundo tempo; Ferreira, aos 37 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fábio, aos 11 minutos do primeiro tempo; Kannemann, aos 33 minutos do segundo tempo (Grêmio) / Marcelino Moreno, aos 30 minutos do segundo tempo; Slimani, aos 33 minutos do segundo tempo

Cartões vermelhos: Slimani, aos 39 minutos do segundo tempo (Coritiba)

CORITIBA: Gabriel; Diogo Batista, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luís (Jamerson); Willian Farias, Sebastián Gómez (Andrey), Marcelino Moreno, Matheus Bianqui (Slimani) e Robson (Jesé Rodríguez); Maurício Garcez (Bruno Gomes). Técnico: Thiago Kosloski

GRÊMIO: Gabriel Grando; Bruno Alves, Geromel (Bruno Uvini) e Kannemann; Fábio (João Pedro), Villasanti, Pepê (Carballo) e Reinaldo; Cristaldo (Ferreira), Suárez e Everton Galdino (Besozzi). Técnico: Renato Portaluppi

  • Compartilhar