Vexame e goleada

  • SIDNEY
  • 13/11/23 as 10:00

Foto:  Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Foto Ricardo Duarte/InternacionalFoto: Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional sofreu uma goleada do novo líder do Brasileirão. No sábado a noite o colorado tomou 3 a 0 com direito a olé na arena Barueri.

O Palmeiras abriu o marcador na primeira etapa, aos 37, no cruzamento de Mayke para a grande área, Veiga ajeitou e a bola sobrou para Zé Rafael livre, que finalizou e contou com um desvio na defesa para abrir o placar.

O verdão ampliou no segundo tempo, aos 13, depois do erro na saída de bola de Rochet, Raphael Veiga ganhou a disputa com Johnny, e passou para Endrick bater forte de fora da área para marcar o segundo do Verdão.

A equipe do Palmeiras fechou o marcador, aos 42, quando Vanderlan em jogada pela esquerda, venceu a marcação e deixou Rony na cara do gol para fechar o marcador em 3 a 0 para o novo líder do Brasileirão.

Ambas as equipes entram em campo apenas após a data Fifa, no dia 26 de novembro, domingo, às 18h30, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, enquanto o Inter duela com o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri

Data: 11 de novembro de 2023 (sábado)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Wagner Reway (Fifa/PB)

Cartões amarelos: Murilo (Palmeiras); Aránguiz e Alan Patrick (Internacional)

GOLS:PALMEIRAS: Zé Rafael (aos 37 minutos do 1°T), Endrick (aos 13 minutos do 2°T) e Rony (aos 42 minutos do 2°T)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Naves) e Murilo; Mayke, Richard Ríos (Fabinho), Zé Rafael, Raphael Veiga (Artur) e Piquerez; Breno Lopes (Vanderlan) e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Dalbert (Nico Hernández); Johnny (Carlos de Pena), Aránguiz (Rômulo), Mauricio (Pedro Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet

  • Compartilhar