Titulo longe

  • SIDNEY
  • 28/11/23 as 11:23

Ricardo Uebel GrêmioRicardo Uebel Grêmio

Neste domingo o Grêmio perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG na Arena MRV, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro com gols de  Guilherme Arana, Matías Zaracho e Hulk fizeram os gols do triunfo.

O galo saiu na frente na primeira etapa, aos aos 24 minutos. Zaracho avançou pela ponta direita, cruzou para a área. A defesa até tentou afastar, mas a bola sobrou para Guilherme Arana, que chegou sozinho e acertou uma bomba de primeira, estufando as redes.

Na segunda etapa mais dois gols. O segundo, aos quatro minutos, Igor Gomes achou Hulk na ponta direita. Ele levou a bola para a entrada da área e deixou Zaracho na cara do gol, que chutou entre as pernas de Gabriel Grando.

O terceiro foi mais uma boa triangulação do ataque do galo, aos 13. Paulinho recebeu na ponta direita, levou para o meio e encontrou Hulk entrando na área, que finalizou cruzado em um chute rasteiro e balançou as redes.

O Grêmio joga em Porto Alegre diante do Goiás em sua Arena, na quinta-feira, às 19h, também pela competição de pontos corridos.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3 X 0 GRÊMIO

Local: Arena MRV, Belo Horizonte

Data: 26 de novembro de 2023 (domingo)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC), Thiaggo Americano Labes (SC) e Ronei Cândido Alves (MG)

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)

Cartões amarelos: Guilherme Arana, Edenílson e Mauricio Lemos (Atlético-MG); Luis Suárez e Fábio (Grêmio).

GOLS:ATLÉTICO-MG: Guilherme Arana (aos 24 minutos do 1°T), Matías Zaracho (aos 4 minutos do 2ºT) e Hulk (aos 13 minutos do 2º tempo).

ATLÉTICO-MG: Éverson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Zaracho, Otávio (Alan Franco), Edenílson (Patrick) e Igor Gomes (Rubens); Paulinho (Pávon) e Hulk.Técnico: Felipão

GRÊMIO: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini (Nathan Fernandes) e Kannemann; Fabio, Ronald, Carballo (André Henrique) e Reinaldo; Cristaldo (Ferreira), Suárez e Everton Galdino (Nathan).Técnico: Renato Gaúcho.

  • Compartilhar