Empate

  • SIDNEY
  • 25/01/24 as 9:46
FABIANO DAITX = TREINADOR DO G.E. BRASIL
COMENTÁRIO ALCIDES RIBEIRO

Rodrigo Assmann/GazetaRodrigo Assmann/Gazeta

O Brasil empatou sem gols diante do Avenida na noite desta quarta-feira, 24, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Com o empate o xavante segue na zona de classificação e pega agora o Grêmio no próximo domingo, 28, no Bento Freitas.

A partida foi sonolenta mais uma vez com poucas chances de gols de ambas as partes. O Brasil buscando a superação de lesões e entrosamento contando com o bom trabalho do treinador Fabiano Daitx que soube segurar o ataque cansado do Avenida.

O Avenida assustou na metade do primeiro tempo, aos 23, na bola alçada na área por Jean Carlo, pela esquerda, Fred cabeceou perto do travessão. O Brasil teve a única chance de gol na reta final, aos 37, na cabeçada por cima do gol de Matheus Guimarães.

Na segunda etapa o Avenida finalizou de longe, aos 12, com Maikon Aquino tirando tinta da trave de Gabriel. O xavante respondeu, aos 15, com Recife finalizando de longe para a boa defesa de Ruan.

Com muitas trocas a partida ficou mais presa no meio-campo sem ter um lance de perigo de gol. O Brasil soube se defender em campo. No lado do  Avenida a equipe mostrava um cansaço prematuro em campo o resultado de 0 a 0 foi justo por aquilo que foi apresentado nos Eucaliptos.

Campeonato Gaúcho 2024

Avenida 0x0 Brasil

Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, com André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes

Amarelos: Jhonata e Chicão – AVE / JP e Danilo - BRA

Renda:

Público:

Avenida: Ruan, Celestino, Fred(Chicão), Dadalt e César Nunes(Alan Cardoso); Jhonata, Bruno Camilo e Carlos Alberto(Bruninho); Maicon Aquino(Elias Carioca), Jean Carlo(Alexandre)e Carlos Henrique. TEC: Márcio Nunes.

Brasil: Gabriel, Danilo, Zé Pedro, Dumas e Matheus Marques(Jefinho), Anderson Recife, Jeferson Lopes, Biteco(Marcinho) e Tinga(Mauricio); JP(Bruno Reis) e Matheus Guimarães(Jhonas). TEC: Fabiano Daitx.