Inter ficou no zero a zero com o Juventude/Foto: Ricardo Duarte
Na segunda partida da semi-finais do Gauchão neste domingo, dia 17, um empate sem gols entre Juventude e Internacional no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo de volta ficou para o dia 25 no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O jogo foi de domínio do Juventude na primeira etapa diante do defensivo colorado que não foi muito objetivo na primeira etapa. O melhor lance da primeira etapa do colorado foi nametade da primeira etapa, aos 24, quando Maurício Enner Valencia, que ganhou na velocidade de Danilo Boza. O atacante colorado tentou o drible em Gabriel, que sai muito bem e evita o gol do Inter.
No lado do Juventude, aos 31, Jadson passou para Jean Carlos, em profundidade para Gilberto. O atacante na cara de Anthoni, perdeu grande oportunidade de abrir o marcador. Na segunda etapa o colorado cai de rendimento e o Juventude teve boas chances de marcar, aos 14, Aránguiz errou na saída de bola e Gilberto pegou a sobra dentro da área. O atacante passou para Jean Carlos, que finaliza, e Mercado salvar. Na sobra, Lucas Barbosa chuta para fora.
No final, aos 48, Rildo tabelou com Alan Ruschel e cruzou na área. A zaga do Inter cortou mal e a bola fica para Nenê finaliza, mas Mercado desviou para escanteio. No final 0 a 0 e o colorado perdeu a sequência de 10 vitórias concecutivas.
FICHA TÉCNICA
Juventude 0 x 0 Inter
Data e hora: 17/03/2024 (domingo), às 16h (de Brasília)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Motivo: Semifinal do Campeonato Gaúcho, jogo de ida
Árbitro: Lucas Horn
Auxiliares: Lúcio Flor e Fabricio Baseggio
VAR: Douglas da Silva
Cartões amarelos: Lucas Barbosa, Alan Rushel, Edson Carioca (JUV); Aránguiz, Alario (INT);
Juventude - 0
Gabriel Vasconcelos; João Lucas (Rodrigo Sam), Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Rushel; Jadson, Caíque e Jean Carlos (Ruan); Lucas Barbosa (Rildo), Edson Carioca (Nenê) e Gilberto (Rafael Pina). Técnico: Roger Machado.
Inter - 0
Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz (Rômulo), Bruno Henrique (Bruno Gomes), Mauricio e Wanderson (Wesley); Enner Valencia (Alario) e Alan Patrick (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet
classificação geral