Rafael Borré foi derrubado na área na segunda etapa, mas a arbitragem não viu irregularidades no lance /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional
O Internacional estreou na Libertadores em uma partida medíocre e sonolenta diante de um fraco adversário. O Inter não soube fazer um gol para matar o jogo e garantir os primeiros três pontos do grupo.
O atacante Borré pelo menos teve três chances claras de marcar e não soube aproveitar e colocar a bola para dentro do gol. O Internacional volta aos gramados, na próxima quarta-feira, para enfrentar o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. A partida, marcada para começar às 21h, no Beira-Rio.
A outra partida do grupo ocorre nesta quinta-feira, Real Tomayapo e Delfin se enfrentam e, assim, as posições do grupo desta primeira rodada serão definidas.
Belgrano 0 x 0 Internacional
Competição: Copa Sul-Americana (Fase de Grupos, 1ª rodada)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina
Data e hora: 02 de abril de 2024, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orué e Jesús Sánchez (PER)
VAR: Diego Haro (PER)
Cartões amarelos: Vitão, Anderson, Borré (Inter); Barinaga, Longo (Belgrano)
Belgrano: Chicco; Barinaga, Moreno, Troilo, Meriano; Ariel Rojas (Heredia), Longo, Metilli (Lencioni), Lucco (Reyna); Passerini (Jara), Matías Suárez (Marín). Técnico: Juan Cruz Real.
Internacional: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando, Renê; Thiago Maia, Maurício (Gustavo Prado), Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson (Wesley); Alan Patrick (Lucca) e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.