Novamente

  • SIDNEY
  • 21/04/24 as 23:47

Lucas Canez / EC.PelotasLucas Canez / EC.Pelotas

O Pelotas foi novamente derrotado na Série A – 2 do Gauchão desta vez para o Monsoon por 2 a 1 com direito a pênalti perdido. O time do lobo mais uma vez começou devagar e sonolento.

No primeiro tempo o lobo não encaixava as jogadas e vi o time mandante abrir o marcador em uma nova falha da defesa azul e ouro. No cruzamento dentro da área, aos 12, Lima cabeceou e a bola entrou no lado direito do goleiro Elivelton.

A partida teve Tanque e Marcus Arthur expulsos depois da metade da segunda etapa. O Pelotas era melhor no jogo e foi comtemplado com a marcação de uma penalidade no final da primeira etapa em cima de Marcelinho. Na cobrança, aos 45, Yuri Bigode bateu alto no poste superior do goleiro Max perdendo a quinta cobrança nos últimos dois jogos como Monsoon.

Lucas Canez / EC.PelotasLucas Canez / EC.Pelotas

Na segunda etapa com mudanças o lobo voltou melhor e poderia em dois lances empatar a partida com Léo Ferraz e Warlei. A equipe do Monsoon chegava pela primeira vez na etapa complementar e ampliava o jogo. No contra-ataque o goleiro Erivelton salvou o primeiro chute, mas Léo Bahia livre sem marcação, aos 12, pegou o rebote e colocou para dentro.

Na reta final da partida o Pelotas descontou com Yuri Bigode de cabeça. Nos acréscimos perdeu o gol de empate depois de Cleiton pegar o rebote da defesa e o zagueiro com Monsoon tirou em cima da linha.

O Pelotas volta a campo diante do Bagé na próxima quinta-feira, 21, ás 15h, na Pedra Moura.

Ficha Técnica

Árbitro: Sergio Eduardo Moraes, com: Diego Luis Rosa da Rosa e Fabricio Junges Villa

Local: Sesc Protásio Alves.

Gols: Vitor Lima, aos 12 do 1ºT, Léo Bahia, aos 12 do 2ºT (Mon) e Yuri, aos 34 do 2ºT (Pel).

Cartões Amarelos: Itaqui, Marco Antônio e Max (Mon). Léo Gaúcho, Marcelinho, Clayton e Fernando Júnior (Pel).

Cartões Vermelhos: Rafael Tanque (Pel) e Arthur (Mon).

Monsoon: 2

Max, Jô, Arthur, Patrick, Itaqui, Marco, Cris Magno (Kendy), Zé (Cássio), Victor Lima (Igor) Léo Bahia (Otávio) e Morales: Técnico Bruno Coutinho.

Pelotas: 1

Erivelton, Alysson Caucaia (Nicolas), Léo Gaúcho (Clayton), Heverton, Fernando Júnior, Yuri, Ramires, Warlei (Fauver Frank), Vitor Júnior (Vitor Gonçalves) e Marcelinho (Léo Ferraz) e Rafael Tanque. Técnico: Paulo Porto.

  • Compartilhar