Ricardo Duarte - SC Internacional
O Internacional perdeu fora de casa para o vitória por 2 a 1 no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Com a derrota o colorado segue intermediaria da classificação da Série A. o Vitória abriu o marcador na primeira etapa, aos oito minutos, Alerrandro aproveitou erro do Inter na saída de bola e tocou para Willian Oliveira, que bateu no cantinho para vencer o goleiro Fabrício.
O colorado empatou na segunda etapa, aos 36 minutos, Wesley recebeu de Gabriel Carvalho, passou pelo goleiro e deixou tudo igual no Barradão.
O Vitória chegou ao segundo gol nos acréscimos, aos 53 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Vitória. Após revisão no VAR, ele confirmou falta de Alario em Willian Oliveira. Wagner Leonardo bateu no meio e marcou o gol que deu ao Vitória o primeiro triunfo no Brasileirão. O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Vitória 2x1 Internacional
Estádio: Barradão-BA.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA), auxiliado por Thiago Henrique Neto Farinha e Thiago Rosa de Oliveira. Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.
Gols: Willian Oliveira, aos 7’/1ºT, e Wagner Leonardo, aos 57’/2ºT (V). Wesley, aos 36’/2ºT (I).
Cartões amarelos: Willean Lepo (V). Vitão, Bruno Henrique, Lucas Alario, Gabriel Mercado e Matheus Dias (I).
Vitória (2): Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Culebra); Willian Oliveira, Luan Santos (Zé Hugo) e Léo Naldi; Matheusinho (Jean Mota), Alerrandro (Luiz Adriano) e Osvaldo (PK). Técnico: Thiago Carpini.
Internacional (1): Fabrício; Hugo Mallo, Vitão (Bustos), Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Charles Aránguiz (Gabriel Carvalho), Matheus Dias (Bruno Henrique) e Wanderson (Wesley); Hyoran (Gustavo Prado) e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.