Nova derrota

  • SIDNEY
  • 24/06/24 as 10:37

n/d

O Brasil foi derrotado pelo Avenida por 2 a 0 no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, na tarde deste domingo, dia 23. O Xavante não foi bem na partida com erros no seu sistema defensivo e não teve força no seu ataque para igualar a partida.

O Brasil teve a grande chance de abrir o marcador, aos sete minutos, na cobrança de escanteio apareceu livre no segundo pau Matheus Guimarães cabeceando para fora.

O periquito abriu o marcador cedo, aos oito minutos, no lance seguinte no erra da defesa o atacante Branquinho pegou a bola e abriu o marcador para o Avenida. O Brasil teve que mexer na equipe saindo Pizzi, lesionado, para entrar Danilo.

A partida era morna até o final do primeiro tempo quando o Avenida ampliou, aos 43, novamente com Branquinho aproveitando nova falha do sistema defensivo do xavante.

No segundo tempo o time da casa jogou para administrar o resultado enquanto o Brasil tinha problemas de lesões com a saída de Marcinho para entra de Alessandro. O treinador Alessandro Telles alterou ainda o time tirando Rafael e Matheus Guimarães para entrar Eduardo e Lucão.

O jogo não teve grandes jogadas no segundo tempo e finalizou com mais uma derrota do Brasil e só não é lanterna porque o Cascavel vai sofrer perda de pontos no STJD.

Avenida-RS 2x0 Brasil

Grupo 8 / Rodada: 10ª

Data: 23/06/2024

Estádio: dos Eucaliptos

Local: Santa Cruz do Sul (RS)

Árbitro:Salim Fende Chavez (SP), com Claiton Timm (RS) e Artur Avelino Birk Preissler (RS)

Cartões Amarelos: Avenida-RS: Bruno Camilo / Brasil-RS: Adriel

GOLS: Avenida-RS: Branquinho 7’/1T e 42’/1T

Avenida-RS: Rafael Pin (Gabriel Toebe); Rodrigo Negueba (Celsinho), Bruno Jesus (Kelvin), Dadalt e Cesar Nunes; Elias Telles, Bruno Camilo (Guilherme) e Jhonata Lima; Tony Junior, Branquinho (Alan Cardoso) e Flávio Torres. Técnico: Wiliam Campos

Brasil-RS: Thierry; Samoel Pizzi (Danilo), Adriel, Mauricio Moraes e Mário Henrique; Araújo, Mauricio e Rafael Holstein (Eduardo); Marcinho (Lissandro), Matheus Guimarães (Lucão) e Robinho. Técnico: Alessandro Telles

  • Compartilhar