Vitória e paz

  • SIDNEY
  • 01/07/24 as 10:59

O Brasil venceu e com direito a goleada diante do Novo Hamburgo por 3 a 1 no estádio Bento Freitas na Estreia de Caranhato como treinador do time. No primeiro tempo a partida foi bem disputada no meio-campo com a forte marcação das duas equipes necessitando ambas do resultado positivo.

O primeiro gol foi marcador na primeira etapa pelo lateral Mario Henrique, aos nove minutos, escapando da marcação dentro da aérea finalizou forte pelo alto, abrindo a contagem no Bento Freitas. Na segunda etapa o xavante foi totalmente superior ampliando, aos 15 minutos, na bola cruzada na área, lado esquerdo, sobrou para Lucão completar de cabeça e deixar o marcador em 2 a 0 para o Brasil.

O xavante marcou o terceiro com Matheus Guimarães, aos 20 minutos, no contra-ataque o atacante xavante escapou nas costas da zaga e tocando na saída do goleiro Breno. O Novo Hamburgo descontou com Garré, aos 23, cobrando uma falta com perfeição. O Brasil pega o mesmo Novo Hamburgo fora de casa em jogo atrasada na próxima quarta-feira, ás 20h, no Vale.

Brasil 3x1 Novo Hamburgo

Estádio Bento 1freitas, Pelotas

Brasileiro Série D, 11 ªRodada

Arbitragem: Leonardo Willers Lorenzatto (MT), Assistentes:Fabricio Lima Baseggio (RS) e Fagner Bueno Cortes (RS)

Amarelos: Brasil-RS: Maurício e Matheus Guimarães / Novo Hamburgo-RS: Uesley e Robson

Gols: Brasil-RS: Mario Henrique 09’/1T, Lucão 15’/2T, Matheus Guimarães 20’/2T / Novo Hamburgo-RS: Garré 23’/2T

Público 1.239

Bordero 16.515,00

Brasil: Thierry; Samoel Pizzi (Danilo), Adriel, Mauricio Moraes (Adriano Klein) e Matheus Marques; Lissandro, Matheus Guimarães, Mauricio e Rafael Holstein (Jeferson); Mario Henrique (Nycollas) e Lucão (Robinho). Técnico: Marcelo Caranhato

Novo Hamburgo: Breno Bueno; Dinei, Santiago, Ricardo Talheimer (Islan) e João Scarduelli (João); Robson (Garré), Silas (Antony), Uesley Gaúcho, Anderson Tanque; Dionathan (JV), Edipo. Técnico: Lucas Isotton

 

FOTO: GABRIEL XAVIER - GE.BRASIL