O Brasil deixou a classificação antecipada escapar no final da partida no empate em 2 a 2 com a equipe do Barra-SC. O resultado deixa o xavante há um ponto da classificação da próxima fase da Série D ou se o Barra não vencer o xavante esta classificado para a próxima fase da competição.
O Brasil abriu o marcador na primeira etapa, aos 25, Pizzi cobrou a falta para área e Lucão finalizou para o gol fazendo Brasil 1 a 0. O Barra empatou ainda na primeira etapa, aos 28, Marcelinho em contra-ataque rápido fez o cruzamento Alex Henrique bater de primeira e deixar tudo na igualdade no marcador.
No segundo tempo o xavante voltou a comandar o marcador, aos três minutos, Adriano Klein fez o cruzamento, lado esquerdo, para Lucão fazer assistência de calcanhar para Samoel Pizzi finalizar e voltar a comandar o marcador em 2 a 1.
No final do jogo o castigo, aos 45, na bola dentro da área Gabriel Lyra desviou e matou o goleiro Pavan finalizando o marcador em 2 a 2 e tudo ficou para a última rodada.
Barra 2x2 Brasil
Gigantão das Avenidas, Itajaí – SC
Arbitragem: Rafael Diniz (DF), com Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e Jose Roberto Larroyd (ambos de AC)
Gols: Lucão, aos 25’ 1T, Samoel Pizzi, aos 7’ 2T (BRA); Alex Henrique, aos 28’ 1T, Gabriel Lira, aos 44’ 2T (BAR).
Cartões amarelos: Álvaro (BAR); Lissandro, Igor Pavan, César Veiga (PF), Marcelo Caranhato (TC), Yander (BRA).
Público: 466 pagantes
Renda: R$ 5.665,00
Barra (2): João Lopes; Muriel (Guedes – intervalo, Vitão, Vavá e DG; Natan (Thiaguinho – 37’ 2T), João Miguel (Murilo – 25’ 2T), Júlio César (Saymom – 25’ 2T) e Álvaro (Gabriel Lyra – 14′ 2T) e Marcelinho; Alex Henrique. Técnico: Felipe Surian.
Brasil (2): Igor Pavan; Danilo, Lopes, Araújo e Mário Henrique; Lissandro (Jeferson – 19’ 2T), Maurício (Yander – 24’ 2T), Matheus Guimarães (Nycollas Queiroz – 40’ 2T), Samoel Pizzi (Eduardo Jesus – 40’ 2T) e Adriano Klein; Lucão. Técnico: Marcelo Caranhato.