Classificado

  • SIDNEY
  • 08/08/24 as 0:58

n/d

O Brasil está classificado para 3ªFase da série D do Brasileirão depois de vencer o Brasiliense por 3 a 0, 5 a 1 no agregado, e ficar há quatro jogos da Série C.

A partida foi marcada pela confusão do time paulista contra arbitragem que expulsou, aos oito minutos, uma confusão por causa de uma reclamação que a bola teria entrado em lance de luquinhas acabou com agressão do preparador físico do time paulista expulsão de Neilton e Jeferson no banco do xavante.

O xavante abriu o marcador na metade final do primeiro tempo, aos 35, quando Klein roubou a bola tabelou com Lucão e bateu na saída do goleiro Vinhas para abrir o marcador. O golo  trouxe nova confusão do Água santa que teve mais um jogador expulso. O zagueiro Luizão tomou o vermelho e o time paulista terminou a primeiro etapa com 9 em campo.

Na segunda etapa o Brasil ampliou o marcador com Lucão, aos três minutos, recebendo o cruzamento de Guimarães e marcou seu sexto gol na competição. No final da partida o xavante fechou a goleada com Matheus Guimarães.

Brasil 3x0 Água Santa

Estádio Bento Freitas, Pelotas

Arbitragem: Árbitro: José Woshington da Silva (PE), com

Amarelos: Araújo, Mauricio Moraes, Matheus Guimarães (Bra) Mika, Luizão, Jean, Willian, Danilo, Leonardo, Diego Maia , Anderson, Neilton (AS)

Vermelhos: Jefersson (BRA) Luizão, Neilton, Sergio Simões(TG), Felipe Lira(PF)

Gols: Adriano Klein, aos 35’ 1T, Lucão, aos 3’ 2T, e Matheus Guimarães, aos 48′ 2T.

Público oficial: 3.122 pagantes.

Renda: RS 75.270,00.

Brasil (3): Jacsson; Samoel Pizzi, Lopes, Maurício Moraes (Léo Santos – intervalo) e Mário Henrique; Araújo (Marcinho – intervalo), Maurício, Matheus Guimarães, Rafael Holstein (Danilo – 24’ 2T) e Adriano Klein (Lissadro – 31’ 2T); Lucão (Nycollas Queiroz – 24’ 2T). Técnico: Marcelo Caranhato.

Água Santa (0): Ygor Vinhas; Mika (Vinicius Baracioli – 12’ 2T), Julio Vaz, Luizão e Artur; Villian, Léo Sena (Bruno Silva – 31’ 2T) e Neilton; Gustavo Xuxa (Jeam – intervalo), Luquinhas (Diego Maia – intervalo) e Léo Castro (Anderson – 43’ 1T). Técnico: Guilherme Alves.