O Brasil entra em campo neste domingo no Bento Freitas buscando encaminhar a sua classificação para as quartas-finais da Série D. O time deve ter a base da partida diante do Água Santa no último domingo. A equipe tem pela frente uma das melhores campanhas da Série D deste ano.
O grupo segue trabalhando no Bento Freitas e nesta sexta-feira deve ser o trabalho final do grupo de acerto do time para domingo. A provável escalação pode ter: Jacsson; Samoel Pizzi, Lopes, Maurício Moraes e Mário Henrique; Araújo, Maurício, Matheus Guimarães, Rafael Holstein, Adriano Klein e Lucão.
O adversário tem um treinador conhecido do torcedor pelotense que é Luiz Carlos Winck. O treinador faz uma boa campanha no time candango e tem todo o seu grupo pronto para o jogo. A equipe mais provável pode ter: Matheus Kayser; Netinho, Keynan, Igor Morais e Márcio Duarte; Gabriel Galhardo, Tarta, Nenê Bonilha e João Santos; Joãozinho e Patryck.
O Brasiliense em 16 jogos venceu 11 empatou 3 e sofreu duas derrotas até a segunda fase. O seu ataque marcou 31 gols e sofreu apenas 12 gols.